O que vai rolar no Blog?

liderança-perguntar-720x340

Bom, pessoas, a ideia é juntar assuntos relacionados ao Youtube. Explicando melhor:

  • Haverá a divulgação dos meus vídeos novos no canal.
  • Vou dividir com vocês tudo sobre meus vídeos já postados. As dificuldades, as ideias, as ajudas, e é o que nos traz ao próximo tópico…
  • Haverá um quadro chamado “Eu, Youtuber”, que dará sequência ao meu TCC. ‘Como assim, Ju?’ Bom… será uma tentativa de ajudar, prestar consultoria ao pessoal que pretende começar com um canal no Youtube, e aos pequenos youtubers, assim como eu, que passam por algumas dificuldades durante esse processo longo de criar conteúdo para internet e ganhar visibilidade.
  • Tenho espaço ilimitado para ideias, então volta e meia terão posts voltados à motivação, criatividade, e por que não respondendo perguntas de vocês?

Espero que o Blog seja útil para vocês!

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, para não perderem o tantão de coisa que está por vir! Hehe

Até mais, gente! :*

logopequeno

 

Leave a Reply

