Meu 1º vídeo

 

postju

Foi na roça…. perdeu o sinal!  Clique aqui para assistir

Esse foi o meu primeiro vídeo, não no Jubaloo…

Na verdade, meu canal se chamava ‘Jú Rattis’. Após passar um bom tempo assistindo a vídeos e observando alguns youtubers com aquela sensação de: “E se eu fizesse um canal também?” (Eu, que sempre adorei editar vídeos e criar coisas novas), finalmente tomei coragem. Assisti a um vídeo do youtuber e viner, Cameron Dallas, encorajando o pessoal de começar, e utilizar a #StartTag. Ele retuitaria alguns links no Twitter e etc…

Acabou que recebi uma advertência com dois vídeos no ar, por conta de um terceiro vídeo aleatório que eu tinha postado, e meu canal ficou impossibilitado de monetizar os vídeos, foi quando decidi começar do zero de novo, com o Jubaloo. Mas essa história eu conto depois, ok?!

Criei uma vinheta super simples, ainda meio sem jeito e sem saber o que de fato eu queria fazer e pensei em algum tema que fosse fácil de gravar, pois não tinha cenário, luz, tripé… só eu e a câmera. Decidi então usar a roça, que vou com certa frequência.

Anotei tudo o que seria falado e filmado, e acho até que me saí bem para um primeiro vídeo, sabe? Eu, que sou levemente desastrada com as coisas, decidi manter as cenas que não estavam planejadas, para dar um tom mais engraçado e me deixar mais à vontade ao editar.

Pra gravar a introdução e o fim… Nossa mãe! Que dificuldade absurda! hehe …  Gravei em dois lugares diferentes, morrendo de vergonha, mas finalmente achei um cantinho legal.

Não sabia como dar ‘oi’, tinha hora que ventava, um cachorro surgiu do nada pra brincar comigo, e pra ajudar minha falta de jeito com a câmera, um galo decidiu interromper toda hora que eu começava a falar! Meu namorado rindo comigo daquela situação e eu pensando: “Tou vendo o milagre que vai ter que acontecer nessa edição.”

jupost2

Resumo: O Cameron não retuitou o meu link, apesar de eu ter colocado legenda em inglês, demorei horas pra editar, pra definir como seria a edição, e fiquei muito feliz com o resultado, e certa de que investiria meu tempo em produzir conteúdo pra internet, cada vez mais a vontade com a câmera, sem medo de errar o roteiro e me divertindo MUITO!

Ufa!

 

Até o próximo post, pessoas! Se inscrevam no canal!

logopequeno

 

Leave a Reply

